Dieta Detox cardápio completo perca 9kg em 21 dias

Dieta Detox Cardapio completo
Passos para um Plano de Dieta Detox
A dieta é apenas um componente de qualquer limpeza bem feita. Além disso, com um plano de alimentação, O tipo mais comum de dieta de desintoxicação é uma desintoxicação à base de alimentos. Muitas dietas de desintoxicação populares, como Dieta Detox alimentar, se baseia neste tipo de cardápio para eliminar toxinas e liquido do seu corpo.
A ingestão total de alimentos não é restrita, mas muitos alimentos estão fora dos limites, tais como leite, trigo, alimentos que contenham glúten, açúcar, frituras e alimentos processados. Também pede a abundância de vegetais e frutas frescas e alimentos anti-inflamatórios.
Nosso cardápio é para uma dieta de 7 dias à base de comida desintoxicante, para quem quer fazer uma limpeza mais longa de 7 a 21 dias também serve. Ela pode ser feita sem problemas por até 21 dias.

FICA A DICA:

Pessoas que não são capazes de seguir uma dieta mais restritiva devido ao tempo ou ao dia a dia corrido ou mesmo porque pratica esporte e precisa consumir mais calorias este dieta pode ser um desafio já que ele é 100% desintoxicante e só terá o efeito final desejado quem seguir a risca o cardápiohá outros passos importantes a seguir:
+Cardapio Completo


1) Melhorar a Circulação:
A falta de atividade física pode resultar em má circulação do sangue, o que pode ter um efeito negativo sobre a saúde e prejudicar a desintoxicação e as funções imunológicas. A melhor maneira de fazer seu sangue circular é exercitar.

2) Promover a eliminação:
Quando as toxinas que são armazenadas em nossas células são mobilizadas, elas viajam para o nosso sangue e devem ser eliminadas do organismo através das fezes, urina ou suor ou podem ser reabsorvidos e ficar circulando em nosso corpo.
Às vezes, nossos órgãos de eliminação são lentos porque não se movem. Não beber água suficiente também pode ser um problema. Maneiras de aumentar a eliminação incluem: alimentos que previnem a constipação, laxantes à base de plantas, como o chá de verde ou chá de boldo, o aumento da ingestão de líquidos melhorar o corpo no geral.
3) Melhorar a Digestão:
Promover o crescimento de bactérias benéficas no intestino, de modo que possa manter as bactérias potencialmente prejudiciais em cheque, caso contrário, as bactérias "ruins" podem produzir toxinas que danificam a mucosa intestinal, e serão absorvidas para a corrente sanguínea, e ferir membranas celulares no corpo.
A Desintoxicação muitas vezes pode fornecer os nutrientes necessários para promover o crescimento de bactérias benéficas. Probióticos também podem ser benéficos.
Uma dieta adequadamente escolhida faz bem para o fígado através do fornecimento de proteínas, antioxidantes, vitaminas, e outros nutrientes, de modo que ele pode desintoxicar eficientemente. Suplementos também podem ser tomados, tais como pó de proteína e vitaminas, antioxidantes, ervas para o fígado, ou chás de desintoxicação.

4) Mente / Corpo de Bem-Estar:
O estresse pode prejudicar sistemas de desintoxicação do organismo e levar a doenças digestivas, imunidade comprometida, e têm efeitos amplos sobre a saúde. Uma dieta de desintoxicação é um momento não só para o corpo se curar, mas para permitir que a mente descanse. Tente incorporar práticas mente e corpo em sua desintoxicação, como a respiração diafragmática, relaxamento muscular progressivo, ou a meditações.


Tire suas duvidas sobre a Dieta Detox:


Poso Pular refeições, pois trabalho fora e fica difícil conciliar a Dieta com meu serviço:
Não faça isso em vez de emagrecer, você não perde nenhum grama e ainda corre o risco de ganhar peso. Quem faz jejuns prolongados tem seu gasto energético reduzido.

Posso continuar a Dieta mesmo depois dos 21 dias?
Não é recomentado seguir o cardápio por mais de 21 dias isso pode causar efeitos colaterais entre eles tonturas e desidratação.


FICA A DICA:

A perda de peso prometida é causada pela eliminação de líquidos do corpo, ou seja, 50% do peso que vai perder são Liquidos por isso é importante se hidratar bem diariamente.

 

Dieta Detox cardápio completo com varias opções em cada refeição:


Café da Manhã
  • Opção 1: 1 xícara de chá verde, 1 fatia de pão integral light com geléia, 1 fatia de mamão com aveia.
  • Opção 2: 2 torradas integrais com 1 colher de chá de mel e gergelim, 1 kiwi.Opção 3: 1 fatia de pão integral com azeite, 1/2 mamão papaia.
  • Opção 4: 1 copo de suco de 1 maçã com ½ cenoura, água de coco e 1 colher de sobremesa de farelo de aveia.

Lanche da Manhã
  • Opção 1: 1 copo de suco de maçã, gengibre e água de coco.
  • Opção 2: 1 copo de suco batido no liquidificador (1 fatia de abacaxi ,1 punhado de hortelã fresca, 1 colher de chá de semente de linhaça)
  • Opção 3: 1 maçã fresca ou assada com canela em pó.
  • Opção 4: 1 fatia de pão integral com ricota temperada, 1 fatia grande de abacaxi.

Almoço
  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface, agrião, tomate cereja e berinjela em cubos temperada, 2 colheres de arroz integral com espinafre, 1 filé de coxa de frango, 1 cebola assada com orégano, 1 taça de laranja e mamão picados.
  • Opção 2: 1 prato de sopa (agrião, alho-poró, cenoura, nabo, peito de frango desfiado, macarrão), 01 pêra.
  • Opção 3: 1 prato de sopa (couve-manteiga, acelga, inhame, chuchu, músculo em cubos e macarrão integral), 1 fatia de abacaxi com limão ralado.
  • Opção 4: 1 prato de verduras cruas com grãos de trigo e tomate, 2 colheres de sopa de arroz integral, 1 filé de frango grelhado com molho de laranja e manjericão, 2 pegadores de couve-flor e brócolis grelhados, 1 fatia de melão.




Café da Tarde





  • Opção 1: 1 maçã.

  • Opção 2: 1 copo de suco batido no liquidificador (1 fatia de melancia, 1 fatia fina de gengibre e água de coco).

  • Opção 3: 1 fatia média de melancia, ½ copo de iogurte com fibras.
  • Opção 4: 2 castanhas-do-pará.


    • Jantar




    • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface, tomate cereja e limão, 1 porção de suflê de chuchu, 2 colheres de sopa de arroz integral, 1 cacho de uvas vermelhas.
    • Opção 2: 1 prato de sopa (chicória, brócolis, batata doce, abobrinha, carne moída ,macarrão integral), 1 fatia de melancia.
    • Opção 3: 1 prato de sopa (espinafre, repolho, salsão, abóbora e tiras de filé de frango).
    • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de folhas cruas com queijo branco temperada com molho de iogurte e hortelã, 1 prato de sopa de beterrabas, 1 manga coquinho.


      • Ceia
        • Opção 1: 1 xícara de chá de erva-doce.
        • Opção 2: 1 xícara de chá de erva-cidreira.
        • Opção 3: 1 xícara de chá de maçã.
        • Opção 4: 1 xícara de chá de hortelã. 

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário